The Voice Portugal: Tira-Teimas


Este domingo, no The Voice Portugal, assistimos à primeira ronda de Tira-Teimas. Na equipa do Fernando Daniel, Mickael Carreira optou por dar a passagem direta às galas ao vivo à concorrente Juliana Linharelhos. O mentor decidiu incluir o Fernando no grupo do Bruno Gomes, Marcos Bessa e do trio Ana, Márcia e Marta. 

"Dancing on my own" de Calum Scott foi o tema eleito pelo concorrente para convencer Mickael Carreira de que merece estar nas galas. “É uma música com grande poder e sentimento e acho que posso usar isso a meu favor”, justificou Fernando durante o ensaio que impressionou até os colegas de equipa. “É inegável que o Fernando é aquele que se destaca mais no grupo, neste momento”, afirmou Marcos Bessa. Já Bruno Gomes considerou que: “O Fernando tem uma estrela”.

Fernando fechou com chave de ouro a primeira ronda de Tira-Teimas. Mais uma vez o concorrente brilhou no palco do The Voice Portugal. Uma atuação cheia de sentimento que foi dedicada ao seu avô que faleceu uns dias antes do Tira-Teimas e que sempre o incentivou a seguir o seu sonho. Fernando deixou todo o seu coração naquele palco e conseguiu chegar ao coração de quem assistiu à sua performance.

Dos quatro concorrentes apenas dois têm passagem à próxima fase. Todos os mentores concordaram que o Fernando merece um lugar nas galas.

Aurea: “Sei que não vai ser uma decisão fácil para o Mickael, foi tudo muito equilibrado. Escolheria o Marcos e o Fernando pela emoção e sensibilidade que me passaram nas suas atuações”

Anselmo: “Houve um concorrente que sobressaiu para mim. Fernando o que foi isso?! Estás mesmo, mesmo de parabéns! Se fosse o Mickael escolhia o Fernando e o trio”

Marisa: “Parabéns a todos vocês. Eu acho que estiveram todos muito bem, com energias muito diferentes. Estou indecisa mas se fosse o Mickael levava o Fernando e o Marcos”

Mickael: ”Estou muito orgulhoso daquilo que vocês fizeram. O Fernando tem sido uma surpresa desde o início do programa. Além da técnica espetacular que tem, ele sente cada palavra que canta e eu sei que esta noite cantaste ainda com mais emoção e sentido por aquilo que nós sabemos (a perda do seu avô). Eu sou fã do Fernando. Com todo o respeito pelos outros concorrentes, mas o Fernando foi sem dúvida alguma quem mais se destacou portanto esta noite vou ficar com o Fernando. Também vou ficar com o Marcos.”

Passam assim à próxima fase os concorrentes Fernando Daniel e Marcos Bessa na equipa de Mickael Carreira.

No final Fernando prometeu muita entrega nas galas ao vivo: "É mais uma conquista. Sinto-me orgulhoso de mim mesmo e feliz por poder homenagear o meu avô desta forma. Para as galas em direto prometo muita emoção, muito sentimento e muita vontade de ganhar”

Depois da sua Prova Cega com a música "When we were young" se tornar viral, tudo indica que esta sua atuação seguirá o mesmo caminho. O vídeo do seu Tira-Teimas atingiu 10000 visualizações em menos de uma hora no canal de Youtube do The Voice Portugal com imensos comentários, incluisivé do estrangeiro, a felicitar o concorrente pela sua excelente performance!

O Fernando está assim nas galas ao vivo que começam dentro de duas semanas. A partir desta fase, o futuro do Fernando no The Voice Portugal está nas mãos do público mas é certo que o Fernando irá dar sempre o seu máximo!

Vídeo

Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário