The Voice Portugal: 1ª Gala ao Vivo

Na equipa de Mickael Carreira, a primeira gala ao vivo contou com a atuação de Fernando Daniel, Marcos Bessa e Juliana Linharelhos.

Fernando Daniel, o rapaz tímido que outrora cantava no quarto, está  agora a conquistar o Mundo com a sua participação no The Voice Portugal. O vídeo de introdução do concorrente de Estarreja revelou algumas curiosidades sobre o seu inicio na música e um convite especial que recebeu recentemente.

"Na primeira vez que me ia apresentar em público, fingi estar doente porque tinha vergonha de cantar. Nesse dia pensei se de facto era a música que eu queria mas ainda bem que mudei de opinião", revelou o Fernando em jeito de curiosidade. "A minha participação no The Voice está a ser maravilhosa! Devido ao sucesso da minha Prova Cega nas redes sociais, recebi muitas mensagens de todo o mundo e surgiu-me um contive para ir à Geórgia (EUA) cantar. É bom porque aquele rapaz que ficava no quarto a tocar e a cantar com vergonha está a conseguir aquilo que quer. Já tentei duas vezes realizar este sonho mas desta vez eu encaro como sendo "a" tentativa!", referiu o concorrente, acreditando que há terceira é de vez.

Quanto à sua performance, o tema escolhido foi "How am I supposed to live without you" de Michael Bolton, uma música que fala de amor como Fernando já tinha revelado e que lhe permitiu usar toda a emoção que lhe é tão característica.

O mentor Mickael Carreira teceu rasgados elogios ao seu concorrente: "Tu deste cabo disto tudo! O Fernando é daqueles cantores que quando tu pensas que não vai mostrar mais, consegue surpreender ainda mais. Portanto, só posso dizer que é um prazer trabalhar com um cantor como tu. Realmente tens um dom, tens algo muito especial e genuíno. Quando cantas, sai tudo naturalmente e com sinceridade, sem esforço. Cantores com grande técnica vocal existem muitos, mas cantores que passem esse sentimento não. É algo que não se aprende em nenhuma escola e tu tens isso! Estou muito orgulhoso, volto a repetir que é um privilégio trabalhar contigo. Espero que Portugal possa votar em força aqui no "mister" Fernando"

De entre os três concorrentes da equipa de Mickael, apenas dois passaram à próxima gala. O concorrente mais votado pelo público foi Fernando Daniel e o escolhido pelo mentor foi Marcos Bessa.

Depois do programa, Fernando agradeceu o apoio nas redes sociais: "Apesar do cansaço e da rouquidão tentei dar o meu melhor! Espero que vocês tenham gostado! Partilhem ao máximo! Estou muito feliz! Esta foi para todos vocês ❤"


Vídeo

Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário