The Voice Portugal: Dia da 1ª Gala ao Vivo

Começam hoje as galas ao vivo no The Voice Portugal. No programa de hoje, irão atuar apenas os concorrentes que passaram diretamente para as galas e os que venceram o 1º Tira-Teimas (onde se inclui o Fernando Daniel), para a semana atuam os que passaram no 2º Tira-Teimas e os que ainda estão em votação para passar às galas. Em cada uma destas galas, irão passar dois concorrentes de cada equipa (um escolhido pelo público e o outro pelo mentor).

"As galas são a derradeira fase pois é a fase em que temos de mostrar tudo em direto e não há margem para errar", comentou o concorrente durante os ensaios para a primeira gala ao vivo.


Num direto que fez, há uns dias, no seu Facebook, o Fernando revelou que a música que irá cantar hoje fala sobre amor. Algum palpite?

"Utilizem muito o Twitter (https://twitter.com/f_daniel_r_a) durante a gala pois vamos estar a par de todos os vossos tweets! Quero muito ver o vosso apoio! Conto com o vosso voto! Até logo ❤", publicou o concorrente no seu Instagram, juntamente com vídeo em baixo.


Esta noite, não podem perder o The Voice Portugal, pelas 21h14 (hora de Portugal Continental), na RTP1. E não se esqueçam: votem no Fernando Daniel!

Podem acompanhar o programa online em:
- Link: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 (apenas para Portugal)
- Link alternativo: http://www.tvtuga.com/rtp-1/

Sem comentários:

Enviar um comentário