Revista TV GUIA: Fernando responde aos fãs

O Fernando esteve durante a tarde de hoje a responder a algumas perguntas dos fãs no Facebook da Revista TV GUIA.

Onde vais buscar toda essa garra e motivação para cantar? Que projectos tens em mente para o futuro?
Fernando: Vou busca-la essencialmente ao sonho que tenho, de um dia ser um ícone no mundo na musica. E se algum dia lá chegar prometo não parar de mostrar essa mesma garra! Neste momento não penso alem do programa, uma coisa de cada vez! Mas como já disse quero fazer disto vida! Abraço Nek!

Nas galas consegues estar nervoso mesmo sabendo que cantas brutalmente bem? Força e muito Sucesso! Vais ganhar isto!!! 👍👏
Fernando: Estar nervoso faz parte, mas é uma questão de habituação!

O que achas de todos os comentários que recebes? Como consegues ter tanta garra? Cantas maravilhosamente bem beijinhos
Fernando: Aceito todos os comentários com uns tento evoluir com outros tento agradar numa próxima. Mas sinto-me valorizado quase sempre, e isso é bom! A garra aparece quando sei que estou a ter uma oportunidade e tenho de mostrar a minha vontade... Beijinho!

Qual é a tua banda ou artista favorito? És fantástico!! Beijinhos e Boa sorte
Fernando: Adoro Coldplay, também adoro artistas a solo como o Bryan Adams, John Mayer, James Arthur, Shawn Mendes...

Com que idade começaste a cantar? Qual o teu maior sonho? Se não fosses cantor o que gostavas de ser? Beijos, adoro ouvir-te cantar 
Fernando: Comecei a cantar no meu quarto com mais ao menos 10 anos! O meu maior sonho é ser um ícone no mundo da musica! Se não fosse cantor gostava de fazer voluntariado pelos países mais necessitados! Sei que iria me sentir um felizardo com isso! Beijinhos!

Em que consistia a proposta para ires cantar à América? Mereces totalmente, parabéns!
Fernando: Ir cantar a Atlanta, num topo de um edifício no final de uma marcha onde eram esperadas 100.000 pessoas!

Pensas vir a França, no futuro, depois The Voice?
Fernando:  Espero um dia poder fazer um digressão pelo mundo fora e claro passar por frança! É algo muito difícil mas não é impossível!

Tens eventos futuros?
Fernando: De momento não, estou a acabar as últimas marcações em escolas e depois irei dedicar o meu tempo todo ao programa!

Qual o teu maior sonho no mundo da música? Ps: adoro ouvir te cantar 💘💗👌👏
Fernando: Ser um ícone no mundo da musica! Obrigado :)

Que estilo de música gostas mais de cantar? Beijinhos, adoro-te ❤
Fernando: O Soul e o Pop! Beijinhos!

O que vais fazer se ganhares o programa? Ps: Eu sei que vais ganhar!
Fernando: Se ganhar, o que espero que aconteça e é para o que estou a trabalhar, irei pôr mãos ao trabalho e lutar por um lugar no mundo da musica!

Uma vez que tens recebido um feedback muito positivo de vários países,isso faz-te sentir uma maior responsabilidade,ou deixa-te um pouco mais nervoso e com receio de não superar as expectativas?Ou as duas coisas! Mas devo dizer que superas sempre todas e quaisquer expectativas...parabéns e só estamos á espera mesmo da tua Vitória. Já agora... acreditas que serás o grande vencedor do The voice 2016? 😉 pergunta dificil
Fernando: Sim, faz-me ser mais cauteloso nas minhas escolhas e mais empenhado! Se vou ser ou não isso cabe ao publico decidir, mas vou trabalhar para o ser apesar de saber que os meus colegas são igualmente muito bons!

Olá Fernando, és simplesmente um enorme talento. Desde os Babel que sou tua fã, sinceramente o The Voice está mais que ganho. Queria perguntar-te se tens músicas da tua autoria?
Fernando: Sim já tenho um leque de músicas escritas e compostas por mim! Em inglês e português!

Antes de mais parabéns pelo talento que tens! Continua sempre mais e mais! 😊 Como te sentes antes de subir ao palco? Beijinhos 😉💋
Fernando: Com um aperto enorme na barriga mas passa mal começo a cantar!

Olá! Acompanho-te desde o Factor X! Como te estás a sentir ao longo do percurso do The Voice?
Fernando: Muito feliz e muito realizado!

No teu percurso até agora no The Voice qual foi o teu momento preferido?
Fernando: A minha prova cega pelo êxito que teve e o meu tira-teimas onde pude homenagear o meu avô!

O que significa para ti poderes vencer o The Voice?
Fernando: Para além de ser uma grande conquista pessoal é também um grande marco na minha vida e a possibilidade de entrar no mundo da música!

Adoro a tua humildade... Achas que podes te estragar com a fama?
Fernando:  Só se estraga quem se esquece de onde veio, quem se deixa deslumbrar demais!

Quem é a tua grande inspiração? Beijo. Essa tua voz é fascinante, continua! 😊
Fernando: As minhas irmãs são uma grande fonte de inspiração assim como a minha infância!

Qual a razão da escolha do Mickael Carreira para teu mentor?
Fernando: Tinha muita curiosidade em trabalhar com ele e vi que ele vibrou com a minha atuação!

Quais são os teus desejos para o próximo ano?
Fernando: Muito amor, muita saúde e muito sucesso na musica!

Sentes te realizado? Beijos 😘
Fernando: Sim muito, mas existe ainda muita coisa que quero conquistar e muitos planos para realizar!

Olá! Desde já, muitos parabéns por tudo! 👏 A que te dedicas profissionalmente a par da música? Com quem gostarias de atuar? Boa sorte! 🍀 Beijinho*
Fernando: De momento estou 100% dedicado à musica! Gostaria de fazer um dueto com o Bryan Adams ou com o John Legend!

Porquê preto e branco nas fotos? :)
Fernando: Gosto pessoal apenas :)



Fernando: Obrigado a todos pelas perguntas, infelizmente não tenho mais tempo, mas espero fazer isto mais vezes e responder a todos vocês! Obrigado por todo o carinho! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário