The Voice Portugal: Dia de Tira-Teimas

É já esta noite que começa a última fase antes das galas ao vivo: os Tira-Teimas. Nesta fase, cada equipa conta com nove concorrentes, sendo que um elemento de cada equipa passará diretamente às galas, sem cantar, por escolha do seu mentor. Os restantes serão divididos em dois grupos de quatro e terão de cantar, individualmente, para assegurar um lugar nas galas ao vivo. Cada mentor, escolherá dois concorrentes de cada grupo de quatro para passar à próxima fase. Assim, passarão cinco elementos de cada equipa às galas ao vivo, o que perfaz um total de vinte concorrentes.

Pelas imagens que já foram divulgadas, sabe-se que o Fernando não foi a escolha do Mickael Carreira para passar diretamente às galas e irá cantar o tema "Dancing on my own" na versão de Calum Scott. A sua atuação será dedicada a alguém especial. "É já amanhã! Dediquei a minha atuação a uma pessoa muito especial! Não percam amanhã!", escreveu o concorrente no seu Facebook Oficial.

Não percam, esta noite, o primeiro programa de Tira-Teimas da atual edição do The Voice Portugal. É hoje que irá passar a atuação do Fernando. O programa começa às 21h46 (hora de Portugal Continental), na RTP1.



Podem acompanhar o programa online em:
- Link: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 (apenas para Portugal)
- Link alternativo: http://www.tvtuga.com/rtp-1/

Sem comentários:

Enviar um comentário