Fernando Daniel no programa "Alô Portugal"

O Fernando Daniel foi convidado por José Figueiras para o programa "Alô Portugal" da SIC Internacional. Fernando interpretou três temas que marcaram o seu percurso no The Voice Portugal -  "When we were young" da Adele, "Meu é teu" do Diogo Piçarra e "Dancing on my own" do Calum Scott - e impressionou o apresentador com o seu poder vocal. Para além disso, esteve à conversa com o apresentador sobre o seu percurso no The Voice Portugal, a participação no Festival da Canção e sobre outros projetos futuros.

Fernando sonha com um lugar na música em Portugal: "Estou focado em produzir um álbum e lançar já um single até Abril e estou, neste momento, também a participar no Festival da Canção". Quanto ao Festival da Canção quer muito ganhar para poder representar Portugal: "Em primeiro lugar está ir representar o meu país da melhor maneira e dar-lhe aquilo que já me deu e só depois ver isso como algo bom para a minha carreira internacional"

Fernando, que já tinha participado duas vezes no Factor X, foi o grande vencedor da mais recente edição do The Voice Portugal. "Participei duas vezes no Factor X. No primeiro ano cheguei ao Bootcamp e no segundo fiquei em 4º lugar. Agora, à terceira, noutro programa de outro canal foi de vez!", referiu Fernando. O apresentador realçou a persistência do jovem que foi "aprendendo com esses nãos que vou levando e isso é muito importante".

Vídeos
"When we were young" - Adele
"Meu é teu" - Diogo Piçarra
Entrevista
"Dancing on my own" - Calum Scott + entrevista final


Foto: © Carla Baptista

Sem comentários:

Enviar um comentário