Single "Nada Mais"

Foi hoje lançado o segundo single de Fernando Daniel, intitulado "Nada Mais, e promete ser um sucesso tão grande quanto o "Espera"!

O tema foi escrito e composta pelo próprio Fernando Daniel em parceria com Carolina Deslandes, Tyoz, Filipe Survival, Bruno Mota e Marta Carvalho, tendo a produção ficado a cargo da equipa da Redmojo. O tema retrata a superação após o fim de uma relação.

A realização do videoclip esteve a cargo de Thomas Zimmermann que também produziu o videoclip do single "Espera". O videoclip foi gravado em Aveiro e conta com a participação da blogger Vanessa Alfaro. O roteiro, escolhido pelo próprio Fernando, passa por vários locais como "A Casa Pompeu", a casa onde o Fernando aparece, o restaurante "Culpa da Vontade" e a casa de chá "Casa de Chá Arte Nova" onde Vanessa aparece várias vezes e ainda o apartamento "Les Canaux" onde aparece Vanessa.

O videoclip encontra-se no canal VEVO do Fernando e também já podem adquirir o tema no iTunes. Oiçam e partilhem ao máximo o novo single de Fernando Daniel!


"Nada Mais"
Eu fiz tudo por ti
Hoje resta a memória
Fomos felizes assim
Agora resta a história

Eu fiz tudo por ti
Wooh wooh
Até demais é o que penso
Seguiste para o teu fim
Sê feliz é o que eu peço

Para além do teu olhar
Há uma história por contar
E apesar da solidão
Eu já não...

(Refrão)
Já não te espero, procuro
Já não paro para pensar
Já não te quero e juro
Que é tarde demais para mudar
Eu sei que demorou
Mas já consigo ver
Que não há nada mais a fazer
Já não te quero
E juro que eu não vou voltar
Não, não, não

Eu fiz tudo por ti
De tudo isso eu não me esqueço
Eu sei que sabes que sim
Deixa-me ir é o que eu peço

Para além do teu olhar
Há uma história por contar
E apesar da solidão
Eu já não...

(Refrão)

Eu não vou
Eu não vou voltar
Eu não vou
Eu não vou voltar, não
Eu não vou
Eu não vou voltar
Eu não vou
Eu não vou voltar

(Refrão)

Sem comentários:

Enviar um comentário