Entrevista ao blog MUSIC PORTUGAL

A MUSICPORTUGAL volta a apresentar mais uma entrevista, em conjunto com a Universal Music Portugal. Fernando Daniel, autor dos êxitos "Espera" e "Nada Mais", é o nosso segundo convidado!

Fernando Daniel nasceu em Estarreja, a 11 de maio de 1996 e é cantor e compositor português. Participou na 2.ª edição do X Factor Portugal, como parte do duo Babel - um dos quatro grupos finalistas - acabando por ficar classificado em quarto lugar; ganhou o The Voice Portugal em 2016 e participou no Festival Eurovisão da Canção 2017. "Espera" é o seu single de estreia, que conta com um êxito incontestável nas plataformas digitais, contando com mais de 850.000 streams no Spotify, e tendo ultrapassado 1 Milhão de audições em todos os serviços de streaming. "Nada Mais" chegou no início de 2018 e agora só se fala desta grande música!!! (+ info em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/infonews-fernando-daniel-anuncia-novo-418246). Com mais de 130 mil fãs no Facebook e mais de 90 mil seguidores no Instagram, Fernando Daniel afirma-se cada vez mais como um dos nomes incontornáveis da nova música pop nacional.

Nesta segunda entrevista, Fernando fala-nos um pouco de si, de projetos futuros como o lançamento do seu primeiro álbum, e ainda presta destaque ao seu mais recente single, "Nada Mais". «Como surgiu a tua paixão pela música?», «Segundo a tua biografia, tiveste uma pequena banda local... fala-nos dessa banda! Nessa altura, as pessoas já te reconheciam na rua?», «Quem são as tuas influências a nível musical?», «O que podemos esperar mais de ti em 2018?», são assim algumas das perguntas dirigidas a Fernando Daniel, cujas respostas podes encontrar na seguinte entrevista áudio!


2 comentários:

  1. Obrigado pela partilha!
    Só um reparo... tivemos que alterar o url da entrevista por causa de um erro... este é o novo link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/especial-entrevista-musicpt-i-fernando-432362
    Mais uma vez obrigado!!! Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está atualizado com o novo link! Muito sucesso também para o vosso blog!

      Eliminar