Fernando apresenta "Nada Mais" na Mega Hits

Após ter estado na RFM, Fernando Daniel foi convidado a estar também na Mega Hits para apresentar o single "Nada Mais". Recorde-se que o Fernando também esteve na Mega Hits no dia em que lançou o seu primeiro single "Espera"

O tema do novo single fala sobre desamor: "A letra desta música já está preparada desde a altura do "Espera" e tendo em conta que já tinha escrito uma letra de amor, queria fazer o lado inverso, ou seja, o desamor. Saiu tudo muito naturalmente!"

Fernando confessou que gosta do contacto com os fãs. "Não me importo nada que as pessoas venham ter comigo, é um sinal de carinho e eu gosto"

Fernando confessou que teve receio que as pessoas se esqueçam dele após o The Voice Portugal: "Ter mais paciência! Quando saí do programa quis logo lançar um single porque tinha medo que as pessoas se esquecessem de mim e por acaso confiei na Universal e eles disseram que ainda não era o tempo certo, que na altura certa o single seria lançado."

A aceitação do single "Nada Mais" tem sido muito positiva, como realçou o Fernando: "Já está nas tendências do Twitter e do Youtube. Já vi pessoas a gostar, outras a dizer que não se identificaram mas que com o "Espera" também não se identificaram à primeira mas depois acabaram por gostar. Mas acho que a aceitação está a ser 95% positiva".

Sem comentários:

Enviar um comentário