Fernando Daniel Magazine: 1ª edição

Bem-vindos à "Fernando Daniel Magazine"!

A "Fernando Daniel Magazine", tal como o nome indica, é uma revista dedicada ao jovem cantor e compositor português Fernando Daniel, vencedor da quarta edição do "The Voice Portugal".

É uma revista com periodicidade mensal que tem como objetivo divulgar o trabalho e todas as novidades relativas ao Fernando e, por isso, poderão encontrar notícias, entrevistas, fotografias, etc.

A revista sairá todos os meses ao dia 11, visto que é um dia especial para o Fernando: nasceu a 11 de maio de 1996, lançou o seu primeiro single "Espera" no dia 11 de julho de 2017 e o segundo single "Nada Mais" no dia 11 de janeiro de 2018.

A revista surgiu por ideia da administradora da "Fernando Daniel Support" mas será feita em parceria com a administradora do "Blog Fernando Daniel".

Esperemos que gostem!
Blog Fernando Daniel
Fernando Daniel Support


Aqui fica a primeira edição:


Em dia de lançamento do segundo single "Nada Mais", recordamos as conquistas de Fernando até ao momento. Esta edição, conta também com uma entrevista a Joanna Figueiredo que contracenou com Fernando no videoclip do seu primeiro single "Espera". E muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário