"Espera" no The Voice Portugal


Já se sabia antes da gala de hoje que um concorrente iria cantar o single "Espera" de Fernando Daniel. como divulgou o próprio nas suas redes sociais: "Parece que alguém vai cantar o #Espera no @thevoiceportugal ! Estou curioso! Quem achas que vai ser? Quem gostarias que fosse? Deixa o teu comentário aqui 🔽". Foi Fábio Mouzinho da equipa de Mickael Carreira, o mentor de Fernando na edição passada, que cantou o tema "Espera", tendo sido o escolhido do público para passar à próxima gala.


Após a atuação de Fábio, a apresentadora Catarina Furtado deixou umas palavras sobre o Fernando: "Isto é maravilhoso! Esta ideia de que agora um concorrente está a cantar um tema de um ex-concorrente que já está para aí a voar nas rádios". Também o mentor Mickael falou sobre o seu ex-concorrente: "Eu estou muito orgulhoso porque as coisas estão a correr muito bem ao Fernando. O Fernando foi o vencedor do ano passado e sinto que o Fernando está a encontrar o seu caminho. Fico muito feliz por isso! O Fernando mandou-me mensagem ontem porque sabia que alguém ia cantar o tema dele, não lhe contei quem era mas disse-lhe que ele ia ter uma boa surpresa e tenho a certeza absoluta que o Fernando está orgulhoso daquilo que acabaste de fazer"

No Facebook, Fernando deixou uma mensagem de agradecimento ao concorrente Fábio: "Está a fazer um ano, mas parece que foi ontem que estava ali. Hoje estou deste lado a ouvir um atual concorrente cantar o meu primeiro single. É um orgulho enorme. Muito obrigado Fábio e muitos parabéns ❤️"

Sem comentários:

Enviar um comentário