Concerto solidário em Oliveira do Hospital

No passado sábado, dia 23, vários artistas juntaram-se para um concerto solidário de apoio ás vítimas dos incêncidos em Oliveira do Hospital. O concerto que, decorreu no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, contou com atuações de Fernando Daniel, Anjos, José Cid, Quinta do Bill e Tiago Nacarato (que substitui Tatanka devivo a um imprevisto de última hora).

A participação dos artistas foi totalmente voluntária e, por isso, o dinheiro da bilheteira (10€ por pessoa) reverteu integralmente a favor das vítimas dos incêndios dos dias 15 e 16 de outubro. O Fernando e a sua banda foram  os penúltimos a subir ao palco. Numa atução de cerca de 25 minutos, Fernando interpretou pela primeira vez ao vivo dois novos covers: "Perfect" do Ed Sheeran e "Skin" de Rag'n'Bone Man. Mas o momento alto da sua atuação, foi o seu tema original "Espera" que levou a plateia ao rubro.

Durante o concerto, Fernando dirigiu umas palavras à população de Oliveira do Hospital, mostrando-se solidário com a população de Oliveira do Hospital: "Queira agradecer o convite e dizer que é uma honra estar aqui nesta localidade que há bem pouco tempo passou por muitas dificuldades. Eu sei que nada vai alterar o passado mas quero dizer que tudo aquilo que eu puder fazer por vocês, estou à vossa disposição. Naquilo que eu puder ajudar, nas causas que eu puder apoiar eu estarei aqui e podem contar comigo para o que for preciso, seja através da música, seja através de mim como pessoa. Estou aqui para vocês, nunca se esqueçam disso!"

Alinhamento:
Skin - Rag'n'Bone Man
Todo o tempo do mundo - Rui Veloso
Perfect - Ed Sheeran
Espera - Fernando Daniel

Sem comentários:

Enviar um comentário