The Voice Portugal: Semi-final

Este domingo decorreu a semi-final do The Voice Portugal. Oito concorrentes lutaram por um lugar na final (dois por mentor), passando apenas um concorrente por mentor. Na equipa de Mickael Carreira, a primeira a entrar em palco, Fernando Daniel e Sérgio Alves.

Durante a semana, o mentor Mickael Carreira levou Fernando a passear para aliviar a pressão dos ensaios e conhecerem-se um pouco melhor para lá do programa. "Sinto que o Fernando neste momento está com muita pressão porque há muitas expectativas á volta dele por isso é importante ele relaxar também", disse Mickael. Fernando realçou a importância desta pausa nos ensaios lhe permitiu: "É um momento em que dá para ter mais proximidade com o mentor e é muito engraçado ele ter esse cuidado comigo para eu não me deslumbrar com isto tudo. Gosto muito de sonhar, mas tento sempre manter os pés bem assentes no chão".

"Everything I do" de Bryan Adams foi o tema escolhido por Fernando Daniel para a sua apresentação a solo. De referir, que Bryan Adams é um dos artistas referência de Fernando. Mais uma atuação a puxar pelo lado emocional que tão bem caracteriza o concorrente de Estarreja, que apesar de ainda não estar totalmente recuperado da voz, proporcionou mais uma excelente atuação. Ainda de registar uma pequena falha na letra que o Fernando conseguiu corrigir como um verdadeiro artista.

Mais uma vez o mentor Mickael elogiou a sua performance: "A única coisa que tenho a dizer é: espetacular! O Fernando é, sem dúvida alguma, um cantor fora de série. É um prazer para todos trabalhar com um cantor assim. O Fernando tem evoluído bastante durante o programa. Muitos parabéns!"

Quanto à atuação em português com o convidado especial Diogo Piçarra, mais um artista muito apreciado por Fernando, a música interpretada foi "Meu é Teu" juntamente com Sérgio Alves da sua equipa.

Os 50% de votos atribuídos pelo mentor foram divididos em 30% para Fernando Daniel e 20% para Sérgio Alves. Somando aos 50% do público, Fernando arrecadou 68% dos votos, passando assim à grande final do The Voice Portugal.

No seu Instagram, Fernando agradeceu o apoio: "Estou na final graças a vocês! Volto a falar convosco sexta-feira! Vou tirar uns dias para me focar na final e recuperar do que quer que isto seja! Um muito obrigado ❤ estão sempre no meu coração! Vamos então à final! #nelsonlisboa #thevoice"


Fernando Daniel, Marta Carvalho, Francisco Murta e Miguel Carmona são os quatro finalistas da atual edição do The Voice Portugal que termina no próximo domingo, dia 25 de dezembro.

Não se esqueçam que já podem votar para eleger o finalista do programa. O número para votar no Fernando é 760 100 812 (custo da chamada 0,60€ +IVA)!

Vídeos

Fotos

"Everything I do"



"Meu é teu"

Sem comentários:

Enviar um comentário