The Voice Portugal: 3ª Gala ao Vivo

Este domingo assistimos a mais uma gala do The Voice Portugal. Fernando Daniel, Marcos Bessa, Sérgio Alves e Fausto Vasconcelos lutavam, na equipa de Mickael Carreira, por um lugar na semi-final.

"You and I" do norte-americano John Legend foi o tema escolhido por Fernando Daniel pois para o concorrente: "É uma música que me sinto muito bem a cantar e que retrata muito bem o que o amor deve ser, ou seja, é um homem que não tem olhos para outras mulheres". Durante o ensaio Fernando foi surpreendido pela namorada, a quem dedicou a sua atuação na 3ª gala: "Posso dizer que sou um homem com uma baixa autoestima e acho que a Sara veio-me ajudar a acreditar mais em mim e tem-me feito mesmo muito bem. Com a presença dela vai ser uma atuação ainda mais especial"

A escolha do tema e a dedicatória à namorada anunciavam uma atuação romântica por parte de Fernando e mais uma vez o concorrente protagonizou uma excelente performance. Uma atuação com grande emoção e sentimento como já é característico do concorrente de Estarreja.

Mickael Carreira, mostrou-se mais uma vez surpreendido com a atuação do seu concorrente e para além de elogiar a sua performance, deu-lhe os parabéns pela sua Prova Cega ter isdo a mais visto no Mundo! "Fernando o que foi isto?! O quê que eu posso dizer sobre o Fernando? Não há muito a dizer! Ele tem a capacidade de a cada programa surpreender cada vez mais, o que não é fácil! O Fernando é um rapaz muito trabalhador. É um rapaz doce com um coração brutal. Tem sido um prazer trabalhar contigo. Muitos parabéns Fernando!", foram as palavras do seu mentor.

Mais uma vez o público salvou o Fernando, levando-o assim para a semi-final do The Voice Portugal. O segundo concorrente a passar na equipa do Mickael, foi o Sérgio por escolha do próprio mentor.

No próximo domingo, não percam a semi-final do The Voice Portugal, na RTP1! O apoio do público vai continuar a ser muito importante pois agora apenas um concorrente por mentor vai passar à final e a escolha é exclusivamente feita pelo voto do público!

Nas suas redes sociais, o Fernando já agradeceu o apoio do público: "Muito obrigado por todo o apoio e pelos votos! Prometo não desiludir! Vou continuar a dar o meu máximo! ❤".



Vídeo

Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário