The Voice Portugal: Ex-concorrentes apoiam Fernando

Marcos Bessa e Pedro Santos, que fizeram parte da equipa de Mickael Carreira na atual edição do The Voice Portugal, assim como, Fernando Daniel já mostraram o seu apoio ao concorrente de Estarreja.

Marcos Bessa realçou o talento de Fernando, revelando que o admirava desde o inicio do seu percurso no The Voice Portugal: "Quando o conheci disse-lhe que se não fosse pelo facto de estarmos na mesma equipa a competir directamente, estaria genuinamente a torcer para que chegasse à final, tal era já a minha admiração pelo seu talento. Ao longo destes meses não só a minha admiração cresceu mas também o meu respeito por este "miúdo" que apesar de ter muito ainda para crescer e aprender - natural dos seus 20 aninhos - já tem muita bagagem e a cabeça bem assente nos ombros. E isso é o mais importante! Foi uma verdadeira honra seguir lado a lado o seu percurso e estarei a aplaudir na primeira fila a tudo o que ainda está por vir! Se me apoiaram durante a minha aventura no The Voice e agora não sabem em quem votar, aqui fica uma dica: VOTA 760 100 812! Boa sorte, mano! ;)"


Também Pedro Santos, que atuou com Fernando Daniel na fase das Batalhas, realçou o talento de todos os finalistas mas que o Fernando é um cantor diferente. Para além de lhe atribuir qualidades como artista, elogiou-o também como pessoa, sempre num tom de brincadeira que lhe é próprio: "Esta é a altura do ano em que se pedem coisas, e como tal eu peço que votem neste cabrãozito. Gosto muito dos meus outros meninos e menina, mas este é diferente. Além de ser um cantor do *inserir palavra feia que significa pénis*, é uma enorme pessoa! Por isso, domingo #somostodosnando! #thevoicept #fernandodaniel"


E tu, já votaste no Fernando? O teu voto pode fazer a diferença! Vota Fernando Daniel: 760 100 812

Sem comentários:

Enviar um comentário