"Salto" será o álbum de estreia de Fernando Daniel

Já há data para o lançamento do primeiro álbum de Fernando Daniel! O álbum, intitulado "Salto", vai ser lançado no dia 16 de março. Para além dos singles "Espera" e "Nada Mais" que já foram lançados, o álbum contará com mais 7 músicas. Quem comprar o álbum em pré-venda tem direito a mais uma faixa.

"Salto" - Fernando Daniel
 01 Espera
02 Nada Mais
03 Mágoa
04 Tudo Parou
05 Entre Nós
06 Dá-me Um Sinal
07 Perto
08 Voltas
09 Memória

"#SALTO é o nome do meu primeiro álbum. Estou muito feliz por poder partilhar isto com vocês! Amanhã terei mais novidades, fiquem atentos. Que seja um #SALTO incrível sempre com vocês do meu lado ❤", escreveu Fernando no seu Facebook.

Fernando revelou o significado do nome do álbum: “Escolhi o nome 'Salto' porque este é o meu primeiro álbum, o que para mim significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo atingido. Desejo alcançar uma carreira duradoura e continua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia. Espero poder continuar a dar muito saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim".

O álbum só sai no dia 16 de março mas já se encontra em pré-venda na Worten (desconto de 2€ durante a pré-venda) e na FNAC. Haverá dois concertos de apresentação do disco, um no Porto e outro em Lisboa, e para além disso haverá também várias apresentações em diferentes Worten's do país. Quem comprar o álbum, na Fnac durante a pré-venda, tem acesso a um bilhete para o concerto do Porto ou Lisboa. Esta oferta é limitada a 350 entradas para cada um dos concertos.


Worten:
18 de março, às 14h - Worten do Braga Minho Center 
18 de março, às 18h - Worten Matosinhos
25 de março, às 14h - Worten do Fórum Coimbra
25 de março, às 19h - Worten Colombo
5 de abril, às 19h - Worten Amoreiras

Concertos de apresentação:
30 de março, às 22h - Hard Club, no Porto - bilhetes aqui
31 de Março, às 22h - Estúdio Time Out, em Lisboa - bilhetes aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário