"Espera" na novela "A Herdeira" da TVI

Estreou hoje, a nova novela da TVI, "A Herdeira". A novela desenrola-se não só em Portugal mas também em Espanha e no México e conta a história de uma rapariga chamada Luz, que foi adotada por um grupo de ciganos quando criança.

Mas o que une Fernando Daniel à nova novela da TVI? Não, o Fernando não vai aparecer na novela "A Herdeira" mas o seu single "Espera" faz parte da banda sonora da novela. O tema surge em momentos do par romântico Luz (protagonizada por Kelly Bailey) e Vicente (protagonizado por Lourenço Ortigão). Logo, no primeiro episódio, foi possível ouvir a "Espera" no momento em que ambos se conheceram no México.

A propósito do México, há uns dias Fernando Daniel deixou uma mensagem de apoio ao povo mexicano, que atravessa um momento díficil devido aos recentes terromotos que abalaram o país: "#PrayforMexico É triste ver estas catástrofes a acontecer, vidas inocentes que se vão. Mas não será a natureza a pedir ao Homem para parar de a maltratar?"

No Twitter, Fernando confessou a sua alegria por ver a sua música na novela: "A #Espera vai ser uma das músicas do romance principal da nova novela da TVI, A Herdeira! Estou tão contente que vocês não têm noção!"

Sem comentários:

Enviar um comentário