Entrevista sobre o "Espera" no Sociedade Recreativa

Fernando Daniel foi um dos entrevistados no último episódio do programa Sociedade Recreativa na RTP1 para falar sobre o seu primeiro single. O jovem talento português confessou que "foi uma longa caminhada" até ao lançamento do "Espera" mas admite "que a espera valeu a pena". 

Sobre o tema: "Acho que o "Espera" é a montra ideal daquilo que eu sou e daquilo que eu posso ser e acho que é um single para ficar na cabeça das pessoas". Quanto ao feedback, Fernando diz ser positivo: "As pessoas adoram a letra, o videoclip. Passadas 24 horas, conseguimos chegar às trends do Twitter e do Youtube".

Questionado sobre um possível album: "Não posso revelar ainda muita coisa mas já estou a trabalhar em novas músicas". Fernando revelou as suas inspirações para compor: "Tenho grandes inspirações para as minhas canções. A minha namorada é a inspiração para as minhas letras mas tenho inspiração de artistas como James Arthur e James Bay. Quero criar o meu estilo com base nesses artistas".

Fernando deixou ainda dicas para os concorrentes da nova edição do The Voice Portugal, programa do qual se sagrou vencedor na última edição: "É ser fiel a si mesmo. Sejam vocês próprios e acreditem em vocês. Agarrem esta oportunidade com unhas e dentes. Se calhar sem esta oportunidade eu não lançaria o meu single portanto estão a ver que estes programas dão resultado. Aproveitam ao máximo!"

Vê a entrevista de Fernando Daniel: aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário