Single: "Espera"


Já saiu o primeiro single de Fernando Daniel! O tema "Espera" foi composto pelo próprio Fernando juntamento com Rodrigo Carmo, Carolina Deslandes e Bruno Mota.

Nas redes sociais, Fernando mostrou-se feliz com o lançamento do seu primeiro single: "É uma honra partilhar o meu primeiro trabalho com vocês! É um sonho tornado realizado! Que seja o primeiro de muitos ❤️ Obrigado por continuarem desse lado! Do fundo do coração, um grande obrigado por continuarem a acreditar em mim! Fiquem com o #Espera".


Espera
Eu já sei quem sou
E o que fiz
Foi para bem de mim
Sou o que não fui
E serei o amanhã a dois

(Refrão)
Onde é que vais?
Espera por mim
Eu vou ser melhor por ti
Sempre que sais
Eu sinto o fim
E eu não quero ficar por aqui

Tu, dona de ti
Deixas-me assim
Sem saber o que fazer
És o que mais quero
Se fores eu espero
A vida sem ti não tem sabor

(Refrão)

Eu não posso ficar sem ti
É que eu não posso ficar sem ti

(Refrão)

Onde é que vais?
Espera por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário