The Voice Portugal: Prova Cega

Está de volta o The Voice Portugal, na RTP1! O sucesso da última edição, fez regressar Marisa Liz, Mickael Carreira, Aurea e Anselmo Ralph como mentores do programa.

A primeira ronda de Provas Cegas revelou vários talentos, de onde se destacou Fernando Daniel, de 20 anos e natural de Estarreja. 

A mãe, que vive no Luxemburgo, surpreendou o jovem antes de entrar para o palco. Um momento emocionante entre mãe e filho, mas o momento alto foi, sem dúvida, a interpreteção de Fernando do tema "When we were young" da Adele.

Foram precisos cerca de dois segundos para que Marisa e Mickael virassem as cadeiras mas até ao final da performance todos os mentores carregaram no botão. No final, o concorrente foi muito aplaudido pelo público e pelos mentores, merecendo inclusivé uma ovação de pé de Mickael Carreira.

Fernando dedicou a performance a si próprio, porque estava na altura de fazer algo por si (recorde-se que Fernando participou em duas edições do Factor X). "Cantei para mim porque acho que mereço pelo que tenho tentado na música. Achei que estava na altura de fazer isto por mim, se eu não fizer, ninguém o fará.".

Marisa considerou que foi uma performance muito emocionante e realçou o querer do concorrente em singrar na música. Para Mickael, o Fernando já é "um cantor feito" e prometeu que "além de ser teu mentor, vou ser teu fã". Aurea destacou o talento de Fernando e o seu coração e alma por estar a lutar pelo seu sonho. Por sua vez, Anselmo emocionou-se pela preserverança do jovem, depois de todas as dificuldades que se têm atravessado no seu caminho.

Apesar de todos lutarem pelo concorrente, Fernando acabou por escolher Mickael como mentor. Um "Ás de Ouro" para a equipa do mentor, segundo as palavras de Catarina Furtado, apresentadora do programa.


Vídeo

Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário